Livro conta a história detalhada de Irati

Um livro detalhado traz a história de Irati, no Paraná. É “Irati, nossas memórias”. Saiba mais neste texto abaixo de apresentação.

E conheça o grupo do Facebook que o autor, Orlando Luiz Azevedo criou e administra, reunindo imagens importantes para a história da cidade e de seus moradores. Clique aqui para abrir a página no Facebook.

Minha cidade: Pode-se chegar a Irati de várias maneiras. Quem chega, sempre encontra uma entrada acolhedora. Mas há uma forma mística de se entrar na cidade, um portal chamado Irati, nossas memórias.

O portão abre fácil, não precisa de chave ou senha. Basta um pinguinho de amor e curiosidade pela nossa cidade, e você já está lá dentro, explorando suas alamedas: Alameda dos contadores de história; Das poetisas e dos poetas; dos trovadores e trovadoras; dos caçadores de imagens; dos colecionadores de emoções.

Eles te convidarão às suas casas, contarão saudosas histórias de Irati e recitarão poemas inspirados nos encantos da nossa terra Uma cidade será sempre lembrada pela sua história escrita, e cada pessoa leva consigo suas memórias quando não tem a oportunidade de transmitir sua experiência de vida.

Pensando nisso, dezesseis autores resolveram partilhar suas alegrias, tristezas, aspirações e vivências nesta obra, construindo um retrato de sua cidade de infância e ilustrando o modo como ela chegou até os dias de hoje.

Pouco a pouco, como uma colcha de retalhos, as histórias foram se encaixando. Pedaços ganharam intensidade ao se juntarem a outros e trouxeram  mais cor e beleza à peça, que foi crescendo até se tornar um livro.

O preço é de R$ 40,00 o exemplar (incluída nesse valor a postagem simples para qualquer lugar do Brasil)

Para adquirir,  efetuar depósito ou transferência bancária para conta abaixo, enviando o comprovante com nome, CPF e endereço pelo WhatsApp 42-9 9117-7786.

104 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA 0390

CONTA: 3.693-1 – Anapci- Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati.

CNPJ 07.509.081/0001-07

Comments

comments

Shares