Memória das cidades: Mandaguaçu
O portal “Memória Paranaense” incentiva a preservação da memória, e ajuda a contar a história paranaense. As fotos desta página são do grupo de memória da cidade no Facebook, criado por este portal.
Clique aqui para ver mais fotos. E ao abrir a página clique em “participar do grupo”. Adicione suas fotos e vídeos antigos ou atuais da cidade. E convide seus amigos e parentes para ajudar nesta tarefa. A acervo que está sendo reunido no grupo é de todos. E vai salvar esta história com a sua participação. Para comentários ou mais informações sobre as imagens, escreva no espaço do leitor, no pé desta página.
Clicando aqui você acha também a lista de todas as cidades do Paraná que já tem grupos de memória criados por este portal.




